quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Riam..Riam..Presidente da OAB-DF pede rejeição de registro de advogado para Joaquim Barbosa


Em parecer encaminhado para a comissão de seleção, Ibaneis Rocha afirma que ex-ministro do STF 'não atende aos ditames do Estatuto da Advocacia'O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Distrito Federal, Ibaneis Rocha, pediu a rejeição do registro de advogado do ex-presidente do Superior Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa. Aposentado desde o final de julho, Barbosa solicitou a reativação do documento no último dia 12. Em parecer encaminhado na última sexta-feira para a comissão de seleção, que julgará se concede ou não o registro, Rocha afirmou que Barbosa “não atende aos ditames do Estatuto da Advocacia”. O colegiado é formado por doze conselheiros e deve julgar o pedido até a próxima terça-feira.


COMENTÁRIO :
Corporativismo odioso. Será que o então Ministro, quando do exercício do cargo não podia exercer o direito de crítica? E todos proclamam o direito à livre expressão ...


http://s.conjur.com.br/dl/presidente-oab-df-seja-negado-registro.pdf



........... 

Um comentário:

  1. A resposta será dada pelo povo, no próximo dia 26.10.14, a todo tipo de canalhice como esta, envolvendo o ex-presidente do STF.

    ResponderExcluir