domingo, 16 de novembro de 2014

MAIS DE 30 MIL PESSOAS NA AVENIDA PAULISTA PEDEM IMPEACHMENTE DE DILMA


 
 
 
 
Na avenida, sem sombra de dúvida, havia mais de 30 mil pessoas, o que torna o movimento desse sábado a maior manifestação desde os eventos do ano passado. Como a mídia sonega as informações fechamos com algumas pessoas e iniciamos a transmissão online pelo site Sociedade Militar. Depois de meia hora de transmissão a empresa que contratamos para administrar o sistema nos informou que recebemos inúmeros ataques DDoS com intenção de derrubar o site. Infelizmente o sistema não aguentou, e como não temos condições de arcar com os custos de algo mais robusto, o site http://sociedademilitarcom.br/ permaneceu offline por sete horas seguidas até que se conseguisse restabelecer o sistema.
Se a esquerda está com medo de que as informações cheguem ao mundo é sinal que estamos avançando em nossa meta de moralizar esse país.
No Rio de janeiro a galera também foi para as ruas. A maior concentração foi em Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, Bolsonaro compareceu. Em Fortaleza e outras cidades também houveram manifestações.

.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário