domingo, 16 de novembro de 2014

O QUE É ESTA PRAGA CHAMADA SOCIALISTA







SOCIALISTAS

PAULO CAUDURO

Socialistas são pessoas frustradas, amargas, ressentidas, que, por se sentirem impotentes e não conseguirem resolver suas vidas, querem se meter a “resolver” a vida dos outros.Gostam de dar ordens e sentem-se no direito de exigir, como crianças birrentas, que todos respeitem suas vaidades e satisfaçam seus caprichos.
 
Por um mecanismo psicológico perverso, nascido de seu sombrio complexo de inferioridade, querem se alçar a posições de destaque e brilhar, mesmo que não disponham do ferramental para isto. Odeiam e invejam os que chegam lá naturalmente, pela beleza, graça ou inteligência. Odeiam o rico porque ele nasceu rico ou porque, por seus próprios meios e méritos, conseguiu enriquecer.
Para o socialista, o sucesso alheio é uma ofensa pessoal. Ele vê o bem sucedido se divertindo e vai dormir mordendo a fronha, furioso e ávido por vingança. Sua alma pequena tem espaço apenas para a inveja, nunca para a admiração.
 
Socialistas adiantam seu lado inoculando nos demais o germe de sua inadequação a um mundo de diferenças. A cabeça mesquinha, paralisada pelo ressentimento, não atina para o fato de que somos todos diferentes. Então vão a campo empeçonhando os desvalidos que se sentem tão inferiores quanto eles. Daí, fazendo-se passar por preocupados, solidários, compassivos e misericordiosos, desfiam seu rosário de injúrias contra quem lhes é em tudo superior. Os socialistas na verdade só prejudicam a sociedade, amesquinham o debate de ideias e envenenam a convivência democrática.
Sua vontade antinatural de a todos nivelar é resultado de sua cobiça pelo que não lhes pertence. “Se eu não pude ter, quando quis e quanto quis, ninguém mais vai poder ter. Só eu”.
É coisa de gente doente ...
 
O socialista sente-se confortável com a ideia de a todos saquear e a todos submeter para que só ele, como um monarca benfeitor, distribua benesses, receba homenagens, exerça o poder e imponha a todos sua vontade de ferro.
Essa gente deveria estar num manicômio, sob sedação pesada e guardada a sete chaves.
Socialistas são um vibrião colérico, um treponema pálido, o câncer da humanidade.
 .......................

....

 ...............
 
 
..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário