domingo, 16 de novembro de 2014

PT QUER APARELHAR POLICIA FEDERAL PARA ROUBAR À VONTADE

 

A Medida Provisória, que será de caráter definitivo, conforme a vontade da Dilma e do PT, pretende dar poderes à presidência da república para poder determinar o Diretor Geral da Polícia Federal.

Eles querem indicar (nomear) o Diretor Geral da PF pra poderem controlar institucionalmente a PF, e assim, submeter essa instituição aos desígnios, às vontades do partido, assim como o PT faz com todas as estatais e demais órgãos e poderes da república.

Está tudo sendo submetido Ao comando direto do executivo. E isto é inaceitável!


Estão construindo um estado totalitário aos poucos.

Não podemos permitir isso.



Se essa lei ESDRÚXULA for aprovada, nada mais será investigado.

Pois o Ministério Público Federal e o Judiciário já estão aparelhados e controlados pelo PT e seus aliados.

Entrem na página do site abaixo, que é do Senado, e votarem contra esta Medida Provisória ABSURDA e INACEITÁVEL.


Não podemos aceitar mais esse aparelhamento.


http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=155311

O mínimo que temos a fazer é votar contra nessa enquete do Senado, e avisar aos manifestantes para que nesse dia 15/11/2014 incluam na pauta das manifestações o tema da FRAUDE NAS URNAS, para que se ANULE essas eleições e se faça outra sem as máquinas e se faça com cédulas de papel, para que se possa contar de verdade, que se peça o IMPEACHMENT da Dilma por todas as corrupções reveladas pelo Paulo Roberto Costa e pelo Alberto Yousseff, e pela entrada de terroristas estrangeiros da Venezuela que entram no Brasil pra treinar terroristas para matar brasileiros (um ato de traição e de guerra, um verdadeiro atentado contra a nossa soberania e segurança nacional), e que se inclua também dizer que é contra o aparelhamento da Polícia Federal e contra a desmilitarização e unificação das polícias, que também é outro absurdo.



Vote contra a desmilitarização e unificação das PMs, por favor.

http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/C825A10F-5191-4B0E-82E3-9F214648E770


http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2014/05/pec-51-o-fim-das-forcas-armadas-e-das.html


Essas manifestações cidadãs programadas para o dia 15/11/2014 serão uma grande oportunidade para isso.


Se alguém tiver contato com os líderes dessas manifestações, por favor, avise-os.



1 - Fraude na Urna - Não recontar nada, porque a urna não reconta, e nem podem ser auditadas, visto que esse tempo que eles enrolaram para aceitar o pedido, deu tempo pra eles reprogramarem as urnas pra elas responderem ao que eles pretendem, e será uma furada, um verdadeiro tiro no pé. ela dá o mesmo total que deu quando se votou pela primeira vez.

O QUE SE DEVE PEDIR É A IMPUGNAÇÃO / ANULAÇÃO DESSA ELEIÇÃO, E EXIGIR NOVA ELEIÇÃO COM CÉDULA DE PAPEL.


2 - Impeachment da Dilma - Devido a toda a corrupção na Petrobrás e outros escândalos, mais o fato que ela dá nosso dinheiro ilegalmente para o exterior, e permite a entrada de agentes externos para praticar ilícitos em solo brasileiro.


3 - Contra o aparelhamento da Polícia Federal - Contra a presidência da república nomear diretamente o Diretor Geral da PF.


4 - Contra a Desmilitarização e unificação das polícias de todo os estados do país - Porque isso fará uma concentração absurda de poderes na união, e o PT acabará com mais da metade do efetivo das forças armadas, pois as PMs são parte integrantes das FFAA. Se as PMs forem extintas, o PT fará como foi feito na Venezuela, que o Chávez criou a Gurada Nacional Bolivaria, a GNB, aquela mesma que a gente viu nas imagens do You Tube e do Facebook, que atira e mata os cidadãos venezuelano desarmados que protestam contra aquela ditadura e contra a falta de alimentos e de liberdades naquele país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário