terça-feira, 11 de novembro de 2014

RÉPLICA A TONY BELLOTO



O KAOS DA DESINFORMAÇÃO,DA COVARDIA E DO OPORTUNISMO

Ao chegar ontem em casa me deparo com inúmeras mensagens no tuiter me alertando que o roqueiro/escritor/colunista Tony Belloto estaria fazendo alusões pouco lisonjeiras e bastante inverdadeiras à minha pessoa em sua coluna semanal no jornal carioca O Globo.

Serei curto e grosso:
Se o nosso roqueiro/escritor está querendo saber sobre o que ando fazendo e declarando,será melhor se ater a fatos concretos e não fazer especulações levianas e caluniosas.

Eu sempre me declarei peremptorimente contra qualquer tipo de ditadura.

Sempre fui um incansável batalhador da liberdade.E essa luta confunde-se com a minha biografia.

Repetirei pela enésima vez:Toda e qualquer ditadura é injustificável.

A passeata do dia primeiro de novembro foi pacífica,genuína,democrática e teve como foco a recontagem dos votos e o impeachment de Dilma.

E irá se repetir esplendorosamente magnificada no próximo dia 15.

Se houve infiltrados clamando por intervenção militar,não fomos nós,a grande maioria que se deslocou para as ruas.Ali se encontrava o cidadão comum de todos os credos,grupos socias,etnias, e sexos.Era o povo em estado real,sem maquiagem ideológica nem recrutamento subvencionado por qualquer partido.Era o povo manifestando pacificamente seu anseio mais profundo:A reconquista da sua liberdade.
Não hove baderna ,quebra-quebra nem vandalismo.

Quando subi no carro de som,todos que estavam lá em cima bradaram no microfone contra a intevenção mititar e o separatismo por toda a extensão do trajeto.Está tudo registrado.

Se o nosso roqueiro/escritor tivesse um pouco mais de cuidado e transparência,iria pesquisar na minha TL do Tuiter e nas minhas páginas do FaceBook constatando que todas elas estão lotadas de alertas contra grupos a favor de intervenção militar e advertências quanto a cretinice do separatismo.Isso com uma semana de antecedência.

Se quiser se aprofundar e ler meus livros ,terá uma visão ainda mais nítida sobre a minha postura política.

Portanto,só posso concluir que quem quer que esteja insistindo em colocar nos meus ombros a pecha de filhote da ditadura e na minha boca palavras que não proferi ou coisa que o valha, só pode estar mal intecionado e jogando para uma determinada platéia de forma pusilânime e caluniosa.

Dá a nítida sensação que o nosso roqueiro/escritor nutre rusgas à minha pessoa com décadas de enrustimento e ,de repente, se mostra valente e semi-explícito(continua claudicante ao não pronunciar meu nome diretamente) fazendo-se entusiasmar por uma situação forjada e postiça para que assim possa acreditar estar chutando um cachorro morto.

Engana-se retumbantemente.

Estou mais vivo e articulado do que nunca.

Me dá uma certa vontade de rir imaginando duas bandinhas chechelentas como os Titãs e o Capital tirando onda de roqueiros rebeldes e trangressores.( e jovens!)E logo pra cima de quem!
E para concluir essa mensagem,aconselho ao nosso roqueiro/escritor/colunista 3 coisas :

1 Aprenda a escrever direito

2 Aprenda a tocar seu instrumento direito

3 Aprenda a não ser covarde


https://www.facebook.com/Lobaooficial?fref=nf

 ​

Nenhum comentário:

Postar um comentário