terça-feira, 2 de dezembro de 2014

0 governo lulopetista transformou o Congresso Nacional naquilo que os antigos chamavam“casa de tolerância”



0 governo lulopetista transformou o Congresso Nacional naquilo que os antigos chamavam“casa de tolerância”, um eufemismo para não ofender os delicados ouvidos das damas deantanho, mas é mesmo um bordel, um lupanar um puteiro do mais baixo nível, onde os mais

de “300 picaretas” continuam a se vender em troca dos seus votos em emendas nas quais o governo desrespeita a Constituição e ignora as leis vigentes no país.

O mais vergonhoso é que a tal “fatia” que caberá a cada um dos 594 parlamentares está condicionada à aprovação da proposta governamental para flexibilizar a LDO, conforme consta num item específico do documento enviado ao Congresso e publicado no Diário Oficial da União. Nunca antes neste país se viu tal descaramento, uma autêntica e despudorada chantagem explicitada num documento oficial, o que configura um novo crime de responsabilidade. O anterior é ter atropelado o texto constitucional, que não permite a tramitação e votação de propostas que alterem o orçamento da União em regime de urgência.

Aos minguados parlamentares que ainda tentam fazer oposição ao governo só resta o gesto quixotesco de rasgar um exemplar da Constituição no plenário do Congresso, já que a outrora chamada Carta Magna não serve mais nem como parâmetro para a governança deste triste país.

o.maretti


................

2 comentários:

  1. Todos sabemos o Alul Bárba não é a medida do Mundo, nem é o dono da verdade, embora ele pense que é; por incentivo dos 40 mil bajuladores nefastos as instituições democráticas, já que aproveitam se da ingenuidade do molusco embriagado pelo poder. Dessa megalomania declarada, sem quaisquer dúvidas, ela se encaixa na manifestação exemplo sabida por todos nós; quando ele se ao se comparou com o Congresso Nacional ao dizer que lá são todos um a bando de picaretas. Tão espertalhões como ele é, Assim, fundados nesses pensamentos talvez seja esse o modelo da forma da fantasia da propaganda da casa de tolerância que ele pretende impor ao Congresso Nacional.

    ResponderExcluir
  2. Todos sabemos o Alul Bárba não é a medida do Mundo, nem é o dono da verdade, embora ele pense que é; por incentivo dos 40 mil bajuladores nefastos as instituições democráticas, já que aproveitam se da ingenuidade do molusco embriagado pelo poder. Dessa megalomania declarada, sem quaisquer dúvidas, ela se encaixa na manifestação exemplo sabida por todos nós; quando ele se ao se comparou com o Congresso Nacional ao dizer que lá são todos um a bando de picaretas. Tão espertalhões como ele é, Assim, fundados nesses pensamentos talvez seja esse o modelo da forma da fantasia da propaganda da casa de tolerância que ele pretende impor ao Congresso Nacional.

    ResponderExcluir