segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A suposta vítima social - UMA CRIMINOSA, LADRA, ASSALTANTE...

 
Neste domingo, final de tarde, enquanto eu cortava a grama na calçada da frente da minha casa, uma menina sentou-se na calçada e me pediu um pouco de água. Dei uma garrafa de água gelada e ela ficou ali, segundo ela, aguardando o irmão que sairia do quartel ali próximo. Fiquei com o portão aberto, e fui molhar a grama. A criatura aproveitou um instante de descuido e, quando vimos, minha esposa pegou-a dentro de casa. A moça fez um escândalo, disse que era "de menor", que estava grávida, mas quando pegamos a mochila da mesma encontramos lá nossos dois computadores. A criatura tentou correr novamente para dentro da casa e, ao tentar impedi-la, levei uma mordida no antebraço ( que sangrou bastante), ela tentou quebrar meus óculos e feriu-me o rosto e entrou correndo na cozinha pegando uma faca de ponta, ameaçando-nos. Abrimos a porta para nos vermos livres daquela "vítima da sociedade capitalista" e, só depois que a mesma se foi, vimos que ela levou a carteira da minha esposa, com cartões de crédito, talões de cheques, documentos de identidade.
Enfim... Estamos vivos e bem, restando a sensação de insegurança, o trabalho para bloquear cartões e cheques, fazer novos documentos e curtir um sabor amargo de impotência. Acima, a foto da referida vítima da sociedade capitalista.

Um comentário:

  1. Como pode ser tão frouxos e covardes???
    è por iso que essa ralé esta cada vez mais afoita!
    Xe fosse comigo estrangulava essa puta e tacava fogo no corpo da nojenta antes dava uma cagada na boca da macaca!
    sabe o que vai acontecer otarios?
    ela vai voltar com outros comparsas e vai terminar de te fuder!!!
    OTARIOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir