sábado, 13 de dezembro de 2014

AQUI CHORAM MUITAS PESSOAS Dilma: CHORAM MÃES, PAIS, FILHOS E FILHAS neste Brasil que você moldou e MUDOU PARA PIOR!!!



Dilma o PT mudou o Brasil sim, mas ao seu sabor preferido: o de sangue, CHORA SE MUITO MAIS DO QUE EM 30 ANOS DA DITADURA MILITAR QUE VOCÊ USA A SEU FAVOR O TEMPO TODO. Porque você Dilma, se tornou a maior ditadora (mulher) de todos os tempos. *Terá sido seu objetivo? Teria sido o seu "quero ser quando crescer" da infância!!?
 

Você chora, hoje, por 191 mortos de 30 anos atrás. Fico aqui pensando, em 2 meses morrem mais de 200 pessoas no Brasil "sem ditadura militar", pessoas inocentes, policiais e apenas alguns criminosos,pois eles sempre estão armados. - Em um ano, aliás, ano passado foram mais de 51 MIL PESSOAS MORTAS POR VIOLÊNCIA NO BRASIL!!! POR VIOLÊNCIA, Sra Dilma. Eu não sei quem é você... mas eu acho que se ninguém faz nada é por que o Brasil está morto, morto mesmo. Me refiro a óbito, óbito de morto matado....sem morte natural. Mortes violentas.... "Violentados pelo PT" há 14 anos, temos muito mais mortes do que 30 anos de ditadura militar!!! - Dilma, se eu fosse você, estaria chorando pelos mais de 50 mil brasileiros que foram assassinados somente em 2013!!!! - Por que, Dilma, você não chora por estes outros milhões de mortos na ditadura pt nestes últimos 14 anos de crimes de todos os tipos de tamanhos e estilos, jamais visto na história de País nenhum!!!? - A ditadura pela qual você justifica suas lágrimas de crocodilo, passou há mais de 30 anos. - Mas eu sei bem que não é SÓ UMA QUESTÃO PESSOAL nem de justiça, é uma questão partidária principalmente e pelo MOMENTO te CONVÉM CHORAR.... Quem te conhece "que te compre" Dilma!! - Desde que você se disse vítima, você continua sendo A MESMA ASSALTANTE, com o mesmo JEITO COMPULSIVO!!! 

 Parece haver ocorrido um blackout dentro de vocês... - Movidos por uma insana doutrina em que consideram os seus crimes todos aceitáveis e justificáveis, brincam de fazer de conta que ninguém mais está vendo... e as opiniões de seus opositores são tidas como "atentado" e até "crime" contra você ou o pt. - Pedem cassação de políticos que os afrontam. - Eu quero te convidar, Dilma, a chorar por esta mulher da foto, a única foto sorridente da seleção de fotos. Esta que sorria, foi morta quando levava seus pais idosos, as 5;40 da manhã ao médico para fazer exames. Foi assaltada e morta sem piedade nem chance nenhuma de defesa ontem. Você na época da ditadura, Dilma, não apenas se defendia, mas ATACAVA E ASSALTAVA. - Os cidadãos estão DESARMADOS. Porque o PT os desarmou. PREPARANDO O SEPULCRO DE CADA PESSOA.
Os crimes que estão ocorrendo na sua gestão são em maior número do que na guerra do IRAQUE, com a diferença que lá TODOS OS QUE GUERREIAM ESTÃO ARMADOS!!!


 IEDA DIETRICH

Nenhum comentário:

Postar um comentário