terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Bastou Bolsonaro afirmar que pretendia ser candidato a presidente da República, para que a a Máfia se voltasse para tentar tirá-lo do caminho




A máfia não perdoa e Alberto Youssef que se cuide. Ele é um dos MAIS odiados pelos mafiosos e, possivelmente, não gozará os benefícios da delação premiada. A máfia gosta mesmo é de indivíduos como “ Renato Duque, o corrupto da Petrobras” que, mesmo citado em diversos depoimentos dos delatores, como o principal recebedor de propina, do dinheiro roubado, ficou quieto, negou todas acusações e em pouco tempo, foi resgatado. Hoje, leve e solto como alguns dos bandidos do mensalão, deve está rindo do povo e gozando da cara do Juiz Fernando Moro.
 

A provocação tem objetivo
Enquanto isso, o Deputado Jair Bolsonaro foi um dos mais votados na ultima eleição. Obteve mais de um milhão de votos e, entusiasmado, afirmou que pretendia se candidatar a presidente da republica. Sabendo que ele tem o apoio da maioria dos militares fardados e da reserva. Tem o apoio das polícias estaduais e de uma enorme parcela da população brasileira. Ai o medo bateu à porta da máfia e ela não pode correr riscos. Eliminar obstáculo por obstáculo é a forma mais ousada dos corruptos e marginais de alta periculosidade.
Tomando como base essas declarações, abaixo, proferidas pelo homem que tem coragem de enfrentar a bandidagem do país, o Congresso Nacional, possivelmente, deverá ser usado para tentar cassá-lo e, com isso, afastar o perigo iminente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário