domingo, 28 de dezembro de 2014

Educação marxista ensinando que DEUS foi morto pelo DIABO, como pregava MARX...Ensina aidna como rezar para o diabo


CLIQUE ACIMA PARA AMPLIAÇÃO

O livro “Máquina de Brincar” do escritor gaúcho Paulo Bentancur, poderia ser apenas mais um livro distribuído gratuitamente aos alunos da rede pública em várias partes do Brasil, mas acabou causando uma grande polêmica depois que algumas imagens, escaneadas de suas páginas, foram divulgadas na internet. O furdunço acabou se espalhando pelo Brasil e foi até manchete de jornais, como o “Gazeta online” da Globo e do Jornal de Brasilia do portal Ig.

As fotos foram supostamente tiradas por uma mãe que teria ficado indignada após encontrar o livro na mochila de sua filha de 9 anos de idade. Ela teria então tirado fotos do livro e postado noFacebook, causando muita polêmica entre os usuários da rede.O livro é dividido em duas partes: uma para se ler no claro e outra para se ler no escuro, e nessa última parte é que estão os poemas acusados de serem “orações a Satanás”.

No Facebook e mundo afora, o livro dividiu opiniões: foi motivo de revolta e indignação para muitas mães, que acreditam que uma criança pode até ficar traumatizada com tanta obscuridade, e que não deveria ter acesso a um livro assim.

.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário