quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O PT é assim, um partido autoritário, apreciador e fomentador de ditaduras.

Denuncia ao país o Deputado Federal Carlos Sampaio/PSDB/SP

Quem diria, a Casa do Povo fechada ao mesmo pois não admitem os (as) que discordam deles. Jogam no lixo o pensamento contraditório. A presidente reflete o autoritarismo partidário.

O PT é assim, um partido autoritário, apreciador e fomentador de ditaduras.

Parece uma seita não um partido político, muito menos democrático. Não sabe administrar, fez coisa errada, gasta mais do que arrecada, chega ao final quer aprovar a qualquer custo mutretagem para adequar à LDO.

Fazer economia pra valer necas de pitibiribas...realizar uma séria redução no paquidérmico ministério nem pensar. Reduzir as festinhas de pompas em embaixadas pelo mundo afora, como dia destes argumentou numa entrevista televisiva um antigo servidor do Itamaraty, nem cogita. Os cartões corporativos de gastos sigilosos permanecem intocáveis.

O Presidentre da Comissão de Orçamento e Finanças é o Dep. Federal Devanir Ribeiro/PT/SP? Está explicada a subserviência de parte desse Poder Legislativo. O PT esculhambou com o princípio constitucional de independência entre os Poderes.

Depois aparece por aqui ex-liderança partidária desejando realizar pesquisa para saber as razões de tanta resistência e malquerência de eleitores (as), nos últimos tempos, ao partido.

A presidente e seus asseclas têm de vestir as sandálias da humildade e lembrarem sempre que 51 milhões e tantos, mais os em branco, mais os nulos,não a escolheram para um segundo mandato. Assim, menos prepotência é recomendável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário