terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Pobreza só é bom para pobre. Os comunistas gostam mesmo é de riqueza!!


O que eu não consigo entender nesses comunistas é que eles gostam tanto dos pobres mas não querem viver na simplicidade que os pobres vivem. Vê só o Lula agora mudou para um apartamento triplex, a mesma coisa acontece com o Fidel Castro, vocês precisam ver a mansão do Fidel Castro é uma coisa de louco. Não podemos esquecer da nossa presidente Dilma que quando viaja só se hospeda em Hotéis super luxuoso e agora também comprou uma tremenda fazenda, a onde ela conseguiu essa dinheirama se com o salário de presidente da República ela nunca teria condições de comprar tal fazenda.

A mesma coisa aconteceu com o Lula, entrou pobre para a presidência e saiu bilionário. Por isso que eu não consigo entender esses comunistas, Marxistas, Leninistas, Trotskystas, seja lá o que for porque eles falam de uma maneira mais agem de outra, ou seja, adoram as benesses que o capitalismo proporciona.

O interessante que a História diz que Max nunca trabalhou, ele vivia às custa da irmã dele, será que é por isso também que o Lula não gosta de trabalhar que é para ser comparado ao Max??

Agora vamos fazer uma pequena comparação com os nossos presidentes militares. Entraram pobres para a presidência da República e saíram pobre da presidência da República, que diferença do Lula que entrou pobre e saiu bilionário, o pior que não foi só ele os filhos dele também??

http://jgrsmaia.blogspot.com.br/2014/12/pobreza-so-e-bom-para-pobre-os.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário