sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Por que graça foster é mantida?




Graça Foster está sendo mantida apenas para tentar eliminar as pegadas criminosas, que, com certeza incriminariam todo o Conselho de Administração da Petrobras a começar por sua mais longeva presidente... e daí até o deus da Rosemary. Mas com as revelações já publicadas e as centenas de horas de delação premiada, parte já aceitas pelo Supremo, o que Graça tem para fazer é manter seu passaporte diplomático e sua cidadania britânica debaixo do travesseiro. Ou fazer como os membros do Clube dos Petrocanalhas que semanas antes de serem recolhidos ao xilindró já tinha suas maletas de higiene pessoal prontas.
 

O corpo técnico da Petrobras sabe o que as duas fizeram juntas e o peso específico da dupla no desmanche da estatal. Daí porque diante dos fatos alarmantes que já fizeram ruir em definitivo o que restava da credibilidade internacional do país e da sua maior empresa, a dupla se exibe aos brasileiros como duas donzelas ofendidas.

Uma pequena amostra do que elas fizeram e são capazes de fazer para salvar o pescoço do criador é Pedro Barusco, esse rapaz que só o câncer se fez revelar como o “bom ladrão”, que devolve 100 milhões de dólares para sublinhar o quanto um simples gerente da empresa podia fazer e, o que, é apavorante para Dilma, Graça, Lula e asseclas, o quanto ele sabe.
 

SAIDÃO DO MENSALÃO
João Paulo Cunha vai comer o teu, o nosso, peru em casa. Esse Barroso desmunheca de afeições pelos corruptos. Ele mesmo chegou a afirmar que se fosse ministro no início do julgamento do Bando de Lula as coisas teriam sido diferentes. Barroso – o escritório dele – recebeu dois milhões de meio do Governo uma semana antes de tomar posse na corte do Lewandowski e outros juristas petralhas.
 

SERRA TAMBÉM AVISOU

Não foi só Venina que avisou a “todos” seus superiores das tenebrosas transações que fizeram da Petrobras um experimento de roubo em grande escala do projeto PT de poder. Num debate com Dilma, na campanha de 2010, o agora reeleito senador, José Serra, mostrou a cara suja de Lula ao falar do loteamento da Petrobras, em especial do naco da BR Distribuidora para o neopetista Fernando Collor de Mello. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário