sábado, 13 de dezembro de 2014

Quem deveria ser CASSADA é ela



O deputado Jair Bolsonaro pode, sem dúvida, ser acusado de fazer um gracejo de mau gosto. Mas entre um gracejo de mau gosto e uma confissão de crime a distância é tão grande, tão imensurável, que tomar uma coisa pela outra só pode ser explicado como fingimento histérico alarmante ou como deformação caluniosa proposital.Sendo o ESTUPRO um CRIME HEDIONDO, cruel e horrendo, chamar alguém de estuprador é uma OFENSA muito grande, uma calúnia. Quem deveria ser CASSADA é ela.

Um comentário:

  1. Maria do Rosario, APÓS CONFIRMAR que chamou Bolsonaro de estuprador, ameaçou AGREDI-LO e assim o fez indo em sua direção, covardemente, por imaginar que poderia ataca-lo sem sofrer um revide. Somente não o AGREDIU FISICAMENTE porque este AVISOU que REVIDARIA.

    O covarde não é apenas o que ataca o mais fraco indefeso e nem aquele que foge ante o mais forte. COVARDE É AQUELE QUE TEME QUALQUER RISCO E POR TAL ELE ATACA QUANDO PRESUME A IMPOTÊNCIA ALHEIA PARA REAGIR. ASSIM, DA MESMA FORMA FOGE QUANDO PRESUME QUE HÁ RISCO DE DESVANTAGEM OU SE RECONHECE VULNERAVEL.

    Exatamente por isso M. do Rosario partiu na direção de Bolsonaro ameaçando ataca-lo e conteve-se ante a possibilidade de reação deste.
    Se percebesse que esse apenas tentaria se esquivar, sem revidar, ela atacaria aos tapas visando humilha-lo e se gabaria de sua "bravura". Porém, com medo do revide, preferiu invocar a "moral da vítima" renunciando à "moral do valente guerreiro".

    Bolsonaro não estaria afirmando que outras mereceriam, mas que apenas M. do Rosário não merecia por ser uma mocréia. Foi seu jeito de fustiga-la após ter sido ofendido.
    No caso M. do Rosário xingou Bolsonaro de ESTUPRADOR e este xingou M. do Rosário de BARANGA.

    O chilique da mocréia foi PURO FINGIMENTO com a finalidade de comover e de reivindicar pujança moral ao teatralizar indignação, atribuindo a Bolsonaro a "ofensa" de defensor de "estupros merecidos" contra as mulheres. Uma FARSANTE!!!

    O fato de alguém afirmar, por exemplo, "MEU FILHO NÃO MERECIA SER ASSASSINADO" não implica em dizer que os filhos dos outros mereciam ou merecem. Quem assim lamenta NÂO ESTA DEFENDENDO ASSASSINATOS, mas apenas avaliando que seu ente querido não merecia.

    Da mesma forma, dizer que a mocréia é baranga demais para despertar tal vontade, nada tem com relação a defender que se o faça contra as belas. Ademais, foi apenas uma provocação em revide.

    Essa interpretação pela EXTENSÃO ao PRESSUPOSTO é CANALHA!!!

    Muitos parentes e amigos de vitimas de assassinato dizem isso constantemente. Referem-se a vitima dizendo que "FULANO NÃO MERECIA ISTO" ... corretamente isso não se estende a dizer que as DEMAIS VITIMAS EXISTENTES MERECIAM.

    Apenas significa dizer que o seu ente querido não merecia E NÃO ESTA FAZENDO QUALQUER OUTRA CONSIDERAÇÃO SOBRE AS DEMAIS VITIMAS.

    ResponderExcluir