domingo, 28 de dezembro de 2014

Relembrando o Senhor nestes Tempos de fúria e de escuridão




Realmente. Questionado proclamou Jesus Cristo: "Então, dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus".

Também sobre a “verdade” - Pilatos perguntou a Jesus Cristo "quid est veritas", mas não obteve resposta ....

uram nos desviar Daquele a q
Nos tempos atuais, a mentira, a fraude e os falsos apóstolos procuem devemos seguir. Falando sobre os últimos dias, o JESUS CRISTO ensinou: “Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos”. (Mateus 24:4–5).
Em outras palavras, desgraçadamente atuais, muitos tentarão nos enganar dizendo que eles ou os seus ensinamentos nos salvarão, não sendo, portanto necessário um Salvador ou Seu Evangelho. Observe o secularismo messiânico dos chamados comunistas que substituem os Santos Cristãos pelos seus carrascos sanguinários ... como Marx, Lênin, Stálin, Mao, Castro, Che Guevara ...

Também o Apóstolo Paulo proferiu advertências claras contra os “tempos trabalhosos” que ocorreriam nos últimos dias. “Porque haverá homens amantes de si mesmos, … desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, (…) sem amor para com os bons, (…) mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.” (II Timóteo 3:1–4) Ele disse também que “homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados”.

Mas também é o Evangelho que manda dar de comer a quem não tem comida.

Porém, ainda é São Paulo quem adverte que a caridade não deve ser entendida como estímulo à preguiça, eis que percebendo que alguns acharam muito confortável viver às custas da comunidade, adverte: "Quem não trabalha que também não coma".

RIVADÁVIA ROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário