sábado, 17 de janeiro de 2015

Não discuto com comunistazinho..Não discuto com aqueles que abriam mão da RAZÃO humana



COM CERTAS PESSOAS AFERRADAS À IDEOLOGIA NEO-REGRESSIVA TOTALITARIA, vulgarmente conhecida como socialismo – é extremamente difícil uma simples troca de idéias diferentes do pensamento único que apregoam.
O apego à escatologia – é imediato e ofendem sem o mínimo pejo porque não têm argumentos racionais.

A linguagem escatológica [Escatologia – tratado acerca dos excrementos (AURÉLIO)] – instrumentalizada como técnica do debate político e diplomático - pelo socialismo del siglo XXI - revela não só o mau caráter, mas também a finalidade de – substituir o argumento pelo insulto, e assim deixa-se de argumentar, de persuadir e se interdita o debate e a política – primeiro desaconselhando o simples pensar; depois proibindo de pensar; por fim mediante num longo processo de lavagem cerebral, e uma vez obtida as famigeradas ‘condições objetivas’, impede-se a expressão do pensamento e os que se ainda atrevem a pensar e se expressar são reprimidos e punidos até com a pena de prisão (ou ‘paredón’, numa certa ilha ‘paradisíaca’).


O FATO É ignoraM o que é convivência civilizada – pois quem insulta o adversário (que ele imagina inimigo) ou quem defende uma idéia diferente, não é uma demonstração de caráter, mas limitações morais e intelectuais, resultado da incapacidade de convivência no mundo civilizado.

O LINGUAJAR POLÍTICO DEPRECIATIVO NOVILINGÜÍSTICO – vai desde direita, fascista, nazista, ao que ele agregou com muito ‘inteligência - "elite" branca burra e aculturada, saudosa do coturno - são na realidade expressões utilizadas perversamente como ferramentas conceituais por políticos, pela mídia e militantes - para destruir –desqualificar midiaticamente o oponente (erigido a inimigo) que pode ser uma pessoa, uma religião ou até um Estado.

NAZISTA – é uma palavra que eles mais gostam, mas eles sabem muito bem que os nazistas, irmãos gêmeos do comunismo, pagaram por todos os crimes, depois da guerra e o socialismo-comunismo que promoveu o maior holocausto na face da Terra – continuam impunes e, seus devotos ainda se intitulam democratas, igualitários e defensores dos direitos humanos? No Google podem ser conferidos os famigerados processos de Moscou.

Os crimes do comunismo em dimensão extremamente maior não foram punidos e, por isso eles continuam fazendo apologia da barbárie travestida de ‘democracia, direitos humanos, igualdade, defesa dos pobres ... com isso a esquerda maquia-se de democracia, porém a verdadeira democracia usar trajes de esquerda é um ultraje.

ESSA POSTURA é estarrecedora e pretende demonstrar pseuda superioridade moral de membros de certo partido que se diz ‘portador do monopólio da ética, da democracia e transparência’, ‘nunca vista antes no mundo’, que são na realidade verdadeiros impostores (i) (a) moral.

RIVADAVIA ROSA





..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário