quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O CINISMO COMUNISTA : NA VENEZUELA HÁ FILAS PARA COMIDA PORQUE O VENEZUELANO COME MUITO GRAÇAS À REVOLUÇÃO





O presidente de ine: ' na venezuela há filas porque as pessoas come demasiado'
O presidente do instituto nacional de estatística ( ine ), Elias eljuri, indicou que de acordo com os resultados que apontam as medições da instituição há presença de colasen O país, no entanto' fome não está passando'.
Eljuri, explicou através de uma entrevista para o programa primeira página que transmite a globovisión que as medicioneshan Deu, que os venezuelanos continuam a consumir sem problema. Assim mesmo, sublinhou que a escassez' sol com a peneira' na venezuela, é devido delcontrabando .
Por outro lado, falou sobre a taxa de desemprego do emprego, que de acordo com os registos tem venidodisminuyendo De 12 % a 5,9 % desde o ano 1999.
' isso significa que desde o ano 1999 até o 2014 conseguimos incorporar todala População que cresceu economicamente (...), É dizer que durante este período o emprego aumentou, expressou.
Finalmente disse que actualmente fizeram divisões para definir o novo termo da economia formal e a informal, Já que esta última se confunde com buhonería,' é que há pessoas que trabalham pela sua cuentay Pagam impostos, segurança social, entre outros, e isso não pode ser chamado informal' explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário