segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O HOLOCAUSTO DOS CRISTÃOS





A Organização Open Doors, que acompanha a perseguição a cristãos no mundo, divulgou seu último relatório sobre o assunto, chamado World Watch List. A organização relata que 100 milhões de cristãos em 2014 viveram sob a mira de tortura, morte, expulsão de suas casas, e outras mazelas por causa da fé.

O país mais perigoso para cristãos pelo 13o ano consecutivo é a Coreia do Norte, e dos 10 mais perigosos, 9 são países muçulmanos, apenas a Coreia do Norte é ateia comunista. Dos 50 países que mais perseguem cristãos, 40 são países muçulmanos!!

Será que o Islã é a "religião da paz" para cristãos?


Em um ano menos terrível para os cristãos poderíamos celebrar hoje os 100 anos em que o Natal parou a Primeira Guerra Mundial. Soldados alemães e ingleses cantaram Noite Feliz e selaram a paz por um dia em 1914. Mas o ano foi terrível demais, decapitações e crucificações de cristãos foram rotina em 2014, assim como o silêncio e imobilismo dos líderes religiosos e políticos do mundo cristão. Tantas vezes falei disso aqui no blog e pedi reação do Ocidente.

O ano vai acabando. Mas 2015 não promete alívio.

Li ontem no jornal inglês Daily Mail um relato de repórter alemão, Jurgen Todenhofer, que passou alguns dias acompanhando o Estado Islâmico no Iraque e na Síria. Ele disse que o mundo subestima o Estado Islâmico. O Estado Islâmico é mais preparado militarmente, mais inteligente e mais perverso do que o mundo pensa. O Estado Islâmico quer realmente fazer uma limpeza religiosa, matar todos os infiéis e escravizar suas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário