sábado, 17 de janeiro de 2015

PARA QUEM AINDA DESEJA DISCUTIR COM SOCIALISTA :

Com relação a certos homúnculos não adianta argumento racional. Eles se julgam os portadores absolutos da verdade embora não passem de néscios. Assim a lógica deles é o apelo à escatologia, quando não ao 'vitimismo', com os jargões típicos do século passado, seguido de insultos ferozes e raivosos ...
 

A VERBORRAGIA baseada em jargões e expressões copiadas do catecismo esquerdizóide - é quase sempre ferina e raivosa, resultado da soberba e da intolerância, identificada nos protótipos de indivíduos que sofrem de corrosão mental, que SIGMUND FREUD e GUSTAV JUNG definiam como indivíduos, imbuídos de prepotência fundamentalista – que são incapazes de admitir que talvez não sejam donos exclusivos da verdade, pois se assim entendessem bem que poderiam compartilhá-la enquanto verdade, evitando o ‘monopólio’, mas apenas disseminam insultos raivosos, num ressentimento (i) moral sem sentido aparente.


O certo é que insultar o debatedor ou quem defende uma idéia diferente, e ainda se postar de vítima, não é uma demonstração de caráter, mas limitações morais e intelectuais, resultado da incapacidade de convivência no mundo civilizado. Basta consultar o prontuário da barbárie que eles construíram e ainda dizem descaradamente que foram os outros chegando ao absurdo alógico de atribuir a própria democracia, o que a ideologia deles produziu e, ainda insidiosa e criminosamente tentam numa regressão ideológica sem precedentes, saída do ventre do infantilismo utópico/criminoso do século passado ‘reproduzir’ em pleno século XXI.

RIVADAVIA ROSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário