terça-feira, 3 de março de 2015

MOVIMENTO : FALA, EIKE BATISTA



PT já garantiu silêncio de Eike. Falta o de Ricardo Pessoa

O verdadeiro carregador de piano de Eike Batista não é o juiz Flávio Roberto de Souza, que deixou o instrumento com o vizinho. É o Partido dos Trabalhadores. O empresário que seperguntava “Como faço para virar um empresário do PT?” não só alcançou e desfrutou por anos o posto, como agora, em decadência, recebe um presentão, noticiado pela coluna Radar, da VEJA.com:


“A Caixa Econômica Federal deu um prêmio para Eike Batista: o banco federal entrou, sem necessidade, no processo de recuperação judicial do estaleiro OSX para reaver 1,1 bilhão de reais. A Caixa, segundo a Lei de Falências, deveria estar blindada porque o pagamento do financiamento estava garantido pela alienação fiduciária de bens da OSX, suficiente para cobrir quase duas vezes o valor da dívida. Agora, a Caixa vai receber o dinheiro de volta parcelado em quarenta anos – um belo negócio. Toda operação na Caixa foi tocada pelo diretor jurídico Jailton Zanon, indicado por Ricardo Berzoini.”

Ricardo Berzoini é aquele petista que assumiu o ministério das Comunicações para tocar a censura travestida de regulação da mídia. Sim: o PT deu um cala-boca em Eike Batista com o nosso dinheiro, por meio do afilhado de Berzoini. Garantir silêncios é com ele mesmo.


.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário