segunda-feira, 4 de maio de 2015

PF vs PGR: Lula teve 122 ligações gravadas pela Polícia Federal com autorização da Justiça




PF vs PGR: Lula teve 122 ligações gravadas pela Polícia Federal com autorização da Justiça


A seguir, as apurações de O Antagonista:

Ao balcanizar a PF desde o escândalo do mensalão, o PT criou um monstro. E esse monstro perdeu o freio. De acordo com um dos relatos ouvidos pelo Antagonista, delegados federais têm em seu poder diálogos de Lula, obtidos por meio de escutas telefônicas, que mostram sem nenhuma sombra de dúvida o papel do ex-presidente no esquema do mensalão.

Nós, da Reaçonaria, lembramos que a Polícia Federal ao investigar Rosemary Noronha, acabou gravando no mínimo 122 diálogos entre Rosemary e o ex-presidente Lula com autorização da Justiça. Essa revelação foi feita pela Bandeirantes. Curiosamente, nenhum parlamentar da oposição ou algum outro veículo de comunicação teve a coragem de perguntar pelas gravações.

“Durante o tempo em que investigou a ex-chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Novoa de Noronha, por corrupção e tráfico de influência, a Polícia Federal registrou, com autorização judicial, 122 ligações entre ela e o ex-presidente Lula.” Fonte.

Se por um lado é animador saber que a Polícia Federal possui diálogos não revelados do ex-presidente Lula sobre o mensalão, por outro, a chantagem feita pela PF para aumentar seu poder de barganha institucional é lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário