sábado, 18 de julho de 2015

Eduardo Cunha derrotará LULA



Não morro de amores pelo Eduardo Cunha, entretanto, acho ele um político brilhante, pois, pela primeira vez o Legislativo está desempenhando a sua tarefa consti...tucional. Se antes o Legislativo fosse independente, não teríamos chegado a esse ponto.


Quanto ao seu partido, o PMDB, eu não tenho nenhuma admiração por essa sigla, mas tenho que reconhecer que o PMDB NUNCA TENTOU ROUBAR A MINHA LIBERDADE, diferente do PT e PSDB.

Esse motivo já é o bastante para que no momento eu apoie incondicionalmente o impeachment da Dilma e do Temer com a presidência temporária do Eduardo Cunha.

De todos os males, quais sejam: PT, PSDB e PMDB, o PMDB é o menos pior, pois só rouba o meu dinheiro.

Espero que no futuro breve surja um partido que realmente me represente
.

lúcio hoffman

Nenhum comentário:

Postar um comentário