quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pela segunda vez, Dilma vai sentir o peso da Lei na sua vida. E verá que a Lei no Brasil passa a ser para todos.




Antes pegou em armas de verdade contra os brasileiros, Agora pegou um armas muito mais poderosas, que está esfrangalhando o país. A Lei vai te pegar, Dilma.

(Folha) O juiz Sergio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato no Paraná, rejeitou as críticas feitas pela presidente Dilma Rousseff aos delatores do esquema de corrupção descoberto na Petrobras, classificando seus comentários como "inapropriados" e "ofensivos" para o Supremo Tribunal Federal.

 
Moro se manifestou sobre as declarações da presidente sem mencionar o nome de Dilma, no final de um ofício divulgado nesta quarta-feira (8) em que defendeu a manutenção da prisão preventiva do empresário Marcelo Odebrecht, preso em Curitiba sob suspeita de envolvimento com o esquema de corrupção.

 
"Mesmo juízo de inconsistência cabe às equiparações inapropriadas entre 'prisão cautelar' e 'tortura' ou entre 'criminosos colaboradores' e 'traidores da pátria'", escreveu Moro. "Não há como este Juízo ou qualquer Corte de Justiça considerar argumentos da espécie com seriedade."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário