sexta-feira, 10 de julho de 2015

Perguntinhas para o LULA




Otacílio Miranda Guimarães:

Lula, eu quero lhe fazer algumas perguntas a respeito do golpismo.


a) Caso a Dilma perca o mandato em função das "pedaladas fiscais", ou seja, da violação da Lei de Responsabilidade Fiscal, isto seria um golpe da justiça brasileira contra ela?

b) Caso a Dilma tenha seu diploma cassado pelo TSE em razão de ter tido sua campanha financiada em parte pelo dinheiro roubado da Petrobras pelas empreiteiras dos seus amigos, isto seria um golpe da Justiça Eleitoral contra ela?

 c) Caso a Operação Lava a Jato conclua por indiciar a Dilma em razão de sua negligência como presidente do conselho de administração da empresa e depois como presidente da república e o congresso nacional venha a cassar o seu mandato através de um processo de empeachment, isto seria um golpe do congresso nacional contra ela?

d) Você acha que um presidente da república está acima da lei e da constituição brasileira e pode violá-las a seu bel prazer sem sofrer as consequências, considerando golpe o cumprimento da justiça pelos seus agentes?

Eu lhe faço estas perguntas porque já está mais que comprovado que você e a Dilma são os principais responsáveis pelo escândalo do Petrolão, dentre outros, e pela gravíssima crise econômica que o país está apenas começando a atravessar.

Na realidade, a Dilma está colhendo o que você plantou em seus dois mandatos de presidente. Não seria melhor você parar de subestimar a inteligência dos brasileiros e se recolher à sua insignificância, deixando-os em paz com a crise que vocês dois construiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário